Pretinho básico

Muitas pessoas têm um pouco te preconceito com relação à cor preta em casamentos. Só o noivo usa preto… não não isso é coisa do passado. Minha avó provavelmente olharia de cara feia e diria que meu casamento não vai dar certo, se meu vestido tivesse algum detalhe preto.

Sinceramente, não vejo problema nenhum em detalhes na cor preta até gosto bastante.  Se usado da forma correta é bem chique.  Do convite ao vestido de noiva, você só precisa ter estilo e um pouco de semancol pra não transformar seu casamento num funeral.

 Hoje coloquei alguns exemplos onde a cor preta pode ser usada de uma forma diferente, ousada e clássica.

Publicado em 16 de junho de 2011, em Crianças, Daminhas e pajens, Decoração, O evento, Outros vestidos, Padrinhos e convidados, Papelaria, Ta na moda, Vestidos de noiva e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Acho que isso depende bastante do tanto de superstição que o casal tem. Por exemplo, tem uma prima minha que a sogra não coloca nem o saquinho preto de lixo no lixo… o saquinho tem que ser azul. ¬¬
    Aí NUNCA que eu ia no casamento dela de preto.

    Exagero, né?

    Mas eu acho que o preto imprime uma elegância ímpar! Claro, como vc disse, se usado com bom senso e em alguns detalhes.

    Por exemplo essa mesa de jantar que está na foto. Super chique!

    Beijoooo

  2. Eu adoro preto, vc conhece minha casa, e sabe como são as minhas peças de roupa né! branco, cinza e preto falam tudo que todas as cores falam.

    Adorei todas essas fotos, dá até uma vontadezinha de fazer um casamento assim, não que dê vontade de casar… enfim. rss

    😉 Fabinho!

Deixe um comentário